Blog

Personalizza Ambientes Planejados
>
>


Veja como acertar na decoração de ano novo!

Veja como acertar na decoração de ano novo!

 

Confira algumas dicas que separamos para você se inspirar e decorar a sua festa de fim de ano:


1) Iluminação

Se o natal passou e sobraram as luzinhas de natal, você pode utilizá-las na decoração da festa de ano novo. Se as luzes forem amareladas ou de uma cor só o ambiente fica com um visual ainda mais interessante e sofisticado. Você pode inserir as luzes na parede ou ao redor da mesa.

2) Velas

Se a sua festa de réveillon for apenas um jantar, distribua pequenas velas sobre a mesa. Mas, se for um evento maior, você pode inserir velas em todo o ambiente, de diferentes tamanhos. Optar por velas brancas com castiçais prateados ou dourados deixam o ambiente sofisticado.

3) Cupcakes decorados

Para decorar a festa de réveillon de forma criativa, você pode apostar em cupcakes decorados. Por exemplo, você pode decore cada um com um algarismo romano, formando um relógio e depois deixá-los em uma bandeja sob a mesa. Afinal, a virada consiste em uma contagem regressiva para o novo ano!

4) Mesa de jantar para o réveillon:

A mesa é um dos principais itens para a sua festa de réveillon, por isso é importante investir na decoração para valorizar o ambiente e agradar aos convidados. Você pode combinar as cores do ambiente com as que usará na decoração da mesa, deixando assim o ambiente mais harmônico. Na mesa, insira pequenos baldes de gelo para deixar as bebidas, talheres, taças, flores, velas e itens decorativos em tons de prata, cobre ou ouro.

5) Flores

Escolha flores com pétalas de tons claros para dar um toque especial na sua decoração e deixá-la com um visual sóbrio e elegante.

7) Cores

Fim de ano combina com branco, prata, cobre e dourado. Por isso, trabalhar os detalhes da decoração com essas cores não tem erro, invista nos enfeites, nas luzes e nos objetos decorativos.

Depois da decoração, é só celebrar! Boas festas!

Fonte:http://casaefesta.com/decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas/