Blog

Personalizza Ambientes Planejados
>
>


Criado-mudo: o que ter ao lado da cama

Criado-mudo: o que ter ao lado da cama

A praticidade de ter um local ao lado da cama para colocar os objetos do dia a dia é a principal vantagem do criado-mudo, afinal, ele está lá para receber o livro que você lê antes de dormir, o celular, o abajur… Mas é importante ter cuidado para não encher a superfície dele de coisas, pois a bagunça pode acabar desvalorizando a decoração do quarto. As dicas para organizar o criado-mudo a seguir vão fazer a diferença na sua rotina, experimente!

Luminária suspensa

Para abrir espaço na superfície do criado-mudo, que tal considerar uma luminária suspensa? Elas deixarão o móvel livre para você colocar outros objetos, além de serem itens diferentes e que se destacam na decoração. Você economiza espaço no criado-mudo e ainda ganha uma peça para adicionar estilo ao quarto!

Gavetas

Criados-mudos com gavetas são a salvação! Elas facilitam a rotina pois podem guardar diversos objetos que não precisam ficar na superfície, à mão, também abrindo espaço para outros itens que você goste. Inclusive você pode usar as gavetas para armazenar roupa íntima e meias ou outras peças de roupa menores.

 

3b8d8fe799e603dd8ac719de3b2edfda.jpg

 

Crie hábitos com a ajuda do criado-mudo

O criado-mudo pode ser seu aliado na hora de criar novos hábitos saudáveis, sabia? Deixar um copo de água ou um creme para as mãos no criado-mudo pode ajudar a ingerir mais líquidos e hidratar as mãos pelo menos duas vezes por dia, ao ir e levantar da cama. O criado-mudo é perfeito para armazenar esses objetos ou deixá-los a vista para que você se lembre de usá-los.

Decoração

Para acrescentar mais charme ao quarto, você pode usar o criado-mudo para colocar peças de decoração como porta-retratos, quadros, miniaturas, flores, uma infinidade de possibilidades!

nightstand.jpeg

Organização acima de tudo

Com objetos úteis ou apenas decorativos, o que importa é que esteja tudo organizado. No quarto, e principalmente próximo a cama, não pode haver bagunça, é um espaço que deve transmitir tranquilidade e serenidade. Organize os itens, independente da quantidade, de forma padronizada para que fique visualmente agradável e limpo.