Blog

Personalizza Ambientes Planejados
>
>


Qualidade, responsabilidade e confiança

Qualidade, responsabilidade e confiança

Qualidade, responsabilidade e confiança!

São palavras que mostram tudo que buscamos quando estamos fazendo compras, certo?
 
Qualidade!  É o que buscamos quando realizamos uma compra. Esperamos que o produto seja de qualidade, que atenda ao objetivo pelo qual foi comprado. Além disso, a qualidade está estritamente aliada ao serviço prestado e não somente ao produto em si. Com a união de um bom produto e um serviço realizado de forma adequada pode-se considerar que a compra foi de qualidade.
 
Responsabilidade! Essa ideia deve ser inserida no contexto que vai do começo ao fim da compra. Utilizar-se de argumentos de responsabilidade somente na fase de fechamento da venda não traz credibilidade ao consumidor final. O lojista deve se responsabilizar do começo ao fim da compra. Sendo ela de móveis planejados, podemos até dizer que a loja responsável sempre acompanhará seu cliente, até mesmo após o término da montagem.
 
Confiança! Esse é um pressuposto para a compra. Se o consumidor te escolheu, ele depositou a confiança na sua empresa. Após a conclusão do serviço, essa confiança deixará de ser apenas um depósito e passará a ser uma conquista, que certamente refletirá em novas compras e indicações.
 
Bom atendimento, qualidade em todos os serviços, respeito ao cliente e responsabilidade do começo ao fim. Essa é a rotina da Personalizza. Buscamos isso em nosso atendimento! Procuramos cada vez mais satisfazer nossos clientes, pois esta relação estabelecida entre o comprador e  o vendedor não acaba na entrega da obra, esta relação  é eterna, pois em cada detalhe que pensamos na elaboração e desenvolvimento dos nossos projetos são exatamente para estreitar esse vínculo e permear o sonho do consumidor, 
 
Venha conferir!!!

- See more at: http://personalizzaplanejados.com.br/qualidade-em-servico/#sthash.YqxOXmFk.dpuf