Blog



Saiba quais são os cabides ideais para cada peça de roupa

Saiba quais são os cabides ideais para cada peça de roupa

 

Os cabides que mais são adequados geralmente são os de madeira, acrílico ou de plástico firme - já que os plásticos mais finos não aguentam peças pesadas. Se você comprar cabides para durar bastante, evite comprar os de metal, pois ficam velhos em curto período de tempo e ainda podem enferrujar.

Quais peças pendurar?

Algumas roupas não foram feitas para serem penduradas ou não há necessidade de pendurá-las, como roupas de tricot, lã, linha e malha, por exemplo.

Tipos de cabides:

Cabides de madeira:

Cabides de madeira são largos e ocupam bastante espaço, por isso são recomendados para armários grandes, que tenham espaço amplo.

Cabides de plástico:

Procure escolher cabides de plástico que sejam mais grossos e firmes, alguns modelos possuem ganchos e alças que são úteis para pendurar diferentes peças de roupas.

Cabides de acrílico:

Os cabides de acrílico são mais frágeis, porém geralmente possuem um valor mais em conta. Para usar no armário de casa é uma opção bem-vinda, porém, em lojas ele costuma ser rejeitado, pois se for manuseado muitas vezes no dia ele acaba caindo e quebrando.

Cabides com “ombros largos”:

Cabides largos são ideais para pendurar ternos, casacos e  blazers.

Cabides com pegador:

Os cabides com pegador são práticos, e servem para organizar shorts, vestidos e saias. Os podem tanto vir no cabide ou se não vierem, também podem ser comprados separadamente.

Fonte: http://priscilasaboia.com.br/personalorganizer/qual-melhor-cabide/p/